‘Tente aí!’ Zagueiro alemão deu risada e desafiou Rodrygo antes de golaço de falta; assista

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2019 14h54
Montagem sobre fotos/ReproduçãoO zagueiro alemão Niklas Sule sorriu e provocou Rodrygo antes de o brasileiro anotar um golaço de falta pelo Real Madrid

O Real Madrid perdeu por 3 a 1 para o Bayern de Munique no último sábado, em amistoso realizado nos EUA, mas Rodrygo tem motivos para comemorar. Recém-contratado pelo clube merengue, o ex-atacante do Santos estreou e, de quebra, anotou um golaço de falta aos 39min do segundo tempo.

O gol foi incomum. Isto porque a infração foi cometida perto da grande área, do lado esquerdo, e o brasileiro de 18 anos fuzilou no canto do goleiro, acertando o ângulo.

Poucas pessoas esperavam que ele fosse às redes. Tanto que, antes da cobrança, câmeras flagraram o zagueiro alemão Niklas Sule dando risada e o provocando com um grito de “tente aí!”.

Veja abaixo!

Depois do jogo, Rodrygo falou sobre o que pensou antes de cobrar a falta. “Na verdade, me ocorreu (bater no canto do goleiro) porque a barreira do Bayern era muito alta, não havia outro espaço, era a única abertura”, explicou.

O brasileiro também rasgou elogios ao treinador Zinédine Zidane e disse ter realizado um sonho ao atuar com a camisa do Real.

“Me sinto encantado por ser treinado pelo Zidane. Ele me pediu para fazer uma função nova. Eu costumo jogar pelas pontas e hoje joguei pelo centro, mais por dentro. Me disse que tenho condições para fazê-lo”, declarou. “Estou muito contente, muito feliz por realizar meu sonho, que é jogar com a camisa do Real Madrid. Essa partida serve para nos prepararmos. Me sinto muito feliz com minha estreia”, finalizou.

Rodrygo marcou o seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid no amistoso contra o Bayern de Munique