Gabigol é apresentado e fala em ser campeão com a camisa do Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2019 17h45
DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOO atacante Gabigol vai vestir a camisa 9 do Flamengo

Horas após o Flamengo oficializar a contratação de Gabigol, o atacante foi apresentado pelo clube carioca nesta sexta-feira (11), no Ninho do Urubu, e afirmou estar ansioso para fazer história com a camisa rubro-negra, com gols e títulos. Além disso, o ex-jogador do Santos disse que o acerto representa um sonho para ele.

“Quero agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão”, afirmou o atacante, que se junta a Rodrigo Caio e Arrascaeta como reforços do Flamengo para a temporada 2019.

Gabigol, que está no Rio de Janeiro desde a última quarta, revelou estar impressionado com o carinho que tem recebido da torcida: “O Flamengo realmente é enorme. Nem joguei ainda e já senti. Fomos assistir ao jogo ontem (quinta-feira) e tinha um menino chorando quando nos viu. Espero poder retribuir todo carinho. Que seja um ano feliz para mim e para o clube”.

Após defender o Santos em 2018 e se destacar ao ser o artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o atacante agora foi emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo por um ano, período em que o time carioca bancará os seus salários, que será algo em torno de R$ 1,25 milhão por mês.

Embora no vídeo de divulgação tenha utilizado a camisa 12, Gabigol vestirá a 9 no Flamengo, que estava vaga quando o clube divulgou a numeração para a temporada 2019. Sua estreia pelo rubro-negro poderá acontecer no início da participação do time no Campeonato Carioca, em 20 de janeiro, contra o Bangu, no Maracanã.

Com informações de Agência Estado