Felipe Melo rebate torcedores na web: “nem com lupa vocês conseguem mostrar”

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2018 13h36
Eduardo Carmim/Estadão ConteúdoClássico entre Palmeiras e Corinthians, pela final do Campeonato Paulista, teve mais de 50 faltas

Felipe Melo usou as redes sociais para rebater torcedores após ser expulso no dérbi do último sábado, em Itaquera.

Um dos internautas compartilhou uma imagem que mostra o volante palmeirense esbarrando nas costas de Clayson durante a confusão que marcou o fim do primeiro tempo.

“Essa imagem quebrou o Felipe Melo, tava acompanhando achando que realmente dessa vez ele não tinha feito nada”, escreveu o torcedor.

Felipe Melo, então, respondeu:

Felipe Melo e Clayson foram expulsos nos minutos finais do primeiro tempo do clássico entre Corinthians e Palmeiras, no último sábado, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

Na súmula, o árbitro Leandro Bizzio Marinho relatou que Clayson recebeu o cartão vermelho “por desferir dois tapas com força excessiva em seu adversário […] sendo que o primeiro acerta o braço direito do mesmo, e o segundo não o atinge.”

Já Felipe Melo, no entendimento do juiz, foi expulso “por revidar à agressão sofrida pelo seu adversário […] segurando o mesmo pelo pescoço utilizando de força excessiva.”

Nem Clayson nem Felipe Melo estarão em campo no jogo de volta da final do Paulistão, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O Palmeiras precisa de um empate para ser campeão. O Corinthians, por sua vez, necessita de uma vitória por dois gols de diferença para erguer a taça no tempo normal – um triunfo alvinegro por um gol de frente leva a decisão aos pênaltis.