Nem Pato e nem Ganso: Raí diz que São Paulo não deve ter mais contratações

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2019 16h04
Divulgação SPFCRaí está satisfeito com elenco de 30 jogadores do São Paulo

O São Paulo foi um dos times mais ativos no mercado da bola e já apresentou 7 reforços para 2019 (Tiago Volpi, Igor Vinicius, Léo Pelé, Willian Farias, Hernanes, Biro Biro e Pablo). Mas as contratações devem parar por enquanto. Raí, diretor executivo de futebol do clube, deixou claro que está satisfeito com o elenco e negou que existam negociações com Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso e outros jogadores.

“Temos um grupo pronto para qualquer desafio e qualquer campeonato. Estamos muito satisfeitos com o grupo montado. É um grupo grande até. Hoje temos 30 atletas. Então temos de ter cuidado de pensar qualquer outra coisa, nome ou reforço”, disse Raí.

Ele foi questionado especificamente sobre negociações com Pato, Ganso e até Yeferson Soteldo, venezuelano que está na Universidad do Chile. A imprensa de lá noticiou um suposto interesse do São Paulo. Mas Raí negou: “Com esse realmente não tem nenhum contato”.

Raí deixou claro que novas contratações só vão acontecer se jogadores importantes saírem: “Existe a janela e pode acontecer alguma proposta, algum jogador que saia que a gente não esperava, alguma situação que parta do jogador de querer sair ou uma oferta muito grande. E aí podem acontecer pequenas mudanças. Fora isso, claro se houver saída vamos pensar em quem trazer para substituir, mas fora isso nenhuma novidade”.

Existe a possibilidade de Nenê ir para o Fluminense, mas Raí despistou sobre esse assunto e não deu detalhes: “Ele está aqui e treinando bem, forte e interessado. Sabemos que nessa temporada vamos ter várias competições de alto nível e vamos precisar de todo mundo”.