Suspenso, Lisca rouba a cena, é tietado por cruzeirenses e avisa: ‘Um dia eu venho para BH’

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2018 14h02
ReproduçãoLisca "Doido", como é conhecido o técnico do Ceará, foi festejado por cruzeirenses nos corredores do Mineirão

Suspenso após ser expulso na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo, no Pacaembu, Lisca não pôde comandar o Ceará na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão. No entanto, não deixou de roubar a cena após a partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carismático como sempre, o treinador acompanhou o triunfo do Vozão em um dos camarotes do estádio e foi tietado por torcedores cruzeirenses minutos depois do apito final. Um vídeo gravado por torcedores celestes mostra o Lisca “Doido”, como é conhecido, sendo festejado pelos rivais em um dos corredores do Mineirão.

“Lisca Doido é BH”, disse um cruzeirense, em referência à música cantada pela torcida do Ceará em homenagem ao treinador. “Esse carinho da torcida do Cruzeiro é muito legal, não tem preço. Onde eu tenho ido, no Brasil todo, tem sido assim! Agradeço à torcida do Cruzeiro! Um dia eu venho para BH”, avisou o treinador.

Sob o comando de Lisca, o Ceará se acertou e soma oito vitórias, sete empates e seis derrotas em 21 jogos no Campeonato Brasileiro. Desde que ele chegou, em junho, o time alvinegro subiu da lanterna para a 14ª colocação.