São Paulo durante a Copa: reforços aumentam esperança de seguir na briga pelo título

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2018 12h51
São Paulo/ Divulgação

O São Paulo preferiu ser discreto durante a Copa do Mundo e não teve viagens ou amistosos, como fizeram Corinthians, Palmeiras e Santos. Mas mesmo assim o time tricolor aumentou as esperanças de seguir brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, principalmente por causa dos reforços.

O São Paulo contratou o meia-atacante Joao Rojas e o lateral direito Bruno Peres. O primeiro foi indicado pelo técnico Diego Aguirre e chegará com moral, provavelmente como titular. Já Bruno assumirá uma vaga que está aberta no elenco, afinal Militão era improvisado no setor.

Além de se reforçar bem, o São Paulo só perdeu jogadores que deixarão poucas saudades, Petros e Junior Tavares. Eles não eram utilizados com frequência e abrirão espaço para outros jovens do elenco.

O único problema para Aguirre é enfrentar um jogo fundamental logo no retorno às atividades. O São Paulo pegará o líder Flamengo no Maracanã, quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília). Se vencer, o tricolor vai encostar na liderança, pois a diferença atual é de 4 pontos (27 a 23). Uma possível derrota seria normal, afinal o jogo é no Rio de Janeiro, mas diminuiria esse ânimo conquistado durante a Copa.